Batom Vult cor #14

Eu amo batons e isso não é novidade pra ninguém. No dia que não consigo fazer uma make básica pra sair de casa, pelo menos um batom eu passo. Tem dias que é babado, confusão e gritaria e realmente não quero ou não estou com paciência pra me maquiar. Porém, um batom tem que ter. Dá uma animada no astral e um up no visual.

Mesmo com a chegada do outono, dia desses decidi usar uma tonalidade de cor que me remete a primavera/verão: o coral. Escolhi esse da Vult pra usar que apesar de não ser o melhor batom do mundo tem excelente custo X benefício. Pensando nisso decidir vir aqui mostrar pra vocês esta cor linda

Vamos ao que diz o fabricante ??

Suas cores ple­nas fixam e pro­movem cober­tura per­feita aos lábios. A ampla cartela de opções está conec­tada com as últi­mas tendên­cias e per­mitem uma infinidade de resul­ta­dos à maquiagem. Tex­turas sub­di­vi­di­das entre cre­mosas e cintilantes.

A cartela de cores é mesmo incrível. E tem novidade. A embalagem feia e sem graça das fotos desse post mudou e está bem linda!!! A imagem abaixo eu peguei no site do Vult e já ví ao vivo. É bem linda. Acho que a mulherada vai curtir.

Captura de Tela 2014-09-25 às 17.39.58

 

Legal, né?? Agora falando da cor 14, ela é coral bem lindo, aceso na medida certa e que combina com todo tipo de pele. Talvez as mais branquinhas não curtam, mas eu acho uma cor bem universal. Acho do tipo que levanta o astral. E como tem dias que em meio as panelas, roupas e choro de criança eu preciso de um up, esse batonzinho me ajuda bastante.

batomvult14

Como eu disse lá no início do post ele não é o melhor batom do mundo. Pra entregar a cor é preciso umas 3 camadinhas e como a maioria dos batons cremosos se você comer/beber vai ter que retocar. O preço amigo é o melhor desse batom: em média 8 pilas. Isso mesmo, por apenas R$ 8,00 você consegue um batom com uma cor incrível. O que eu mais gosto nesses batons baratinhos é que podemos satisfazer nossa vontade de ter as cores da moda sem gastar muito.

batomvult14.1

Ah, eu já mostrei aqui e aqui outras cores de batons da Vult. Vale o clic !

Deixe um comentário

