Hidratante para banho Lotion Express Nivea

Eu sou o tipo de pessoa enlouquecida por hidratantes. Saio do banho e adoro me lambuzar de creme. É um ritual muito comum e gostoso pra mim, mas tenho uma porção de amigas que não gostam de passar hidrante após o banho. Pensando nelas foi que comprei essa novidade da Nivea: HIDRATANTE PARA BANHO LOTION EXPRESS. 

Antes de eu começar a resenha veja o que diz o fabricante:

“Hidratante desodorante para banho NIVEA Lotion Express – uma forma nova, prática e agradável de hidratar a sua pele já no banho, para uma sensação de pele macia e sedosa. Essa nova loção deve ser usada durante o banho, logo após o uso do sabonete diário. Sua fórmula exclusiva é rapidamente absorvida pela pele molhada. Aguarde alguns segundos e enxágue suavemente. Saia do banho com a sensação de uma pele macia e profundamente hidratada.Você pode se vestir imediatamente, sem a necessidade de aplicar uma loção hidratante após o banho.”

 Comprei a versão para peles secas porque gosto de me sentir hidratada e como tem que enxaguar o creme após passar, achei que a versão mais potente seria a ideal pra mim. Super acertei, pois a Sabrina do Coisas de Diva, comprou a versão para peles normais e achou que o produto não hidratou. Comigo foi diferente, talvez pela escolha do mais “power”eu senti que o creme hidrata bem sim e tenho usado ele direto. Saio do banho sem sentir a necessidade de passar mais hidrante.

Ué, Lívia, mas você não adora o ritual pós banho? Adoro, gente. Porém, tem dias que eu vou tomar meu banho da noite quase as 10 horas e eu já estou só no pó. Por isso esse tipo de creme que você já passa no banho me ajuda bastante.

Ele é bem facinho de espalhar, e tem a consistência de um condicionador de cabelos. Ele tem cheirinho de creme nivea da latinha, saca ?? Amoooo… e o perfume fica na pele, não hoooras, mas você sente ele bem de leve. Ponto positivo pra mim que adoro essa fragrância de “creme nivea”.

niveamilk

Existem outros produtos desse tipo no mercado, mas eu nunca usei então não posso comparar. Acho ele um excelente produto pra quem não gosta de hidratar após o banho ou pra quem tem a vida corrida como eu. Já estou no segundo vidro  e como disse, uso geralmente após o banho da noite, já que no banho da manhã eu ainda prefiro hidrantes “normais”.

Ah, pra deixar esse creme ainda mais pós graduado, faltou o preço, em média R$ 12,00, por 250 ml. Comprei os meus na Drogasil e no Extra, mas já ví em várias farmácias e mercados aqui de Santos, acho que deve ser fácil de achar em qualquer lugar!

 

9 comentários sobre “Hidratante para banho Lotion Express Nivea

  1. Livia,
    Adorei a dica de hoje. Confesso que muitas vezes tenho preguiça do ritual do hidratante depois do banho. A dica já está na próxima lista de compras da farmácia…hehehe Bjos

  2. Esse post caiu como uma luva pra mim. Não gosto de passar hidratante qdo está calor e mesmo qdo a temperatura está agradável as vezes tenho preguiça. Depois vou comprar para testar! Gostei da dica! Beijos

  3. Livia,
    Sempre leio o teu blog e vi este post sobre o hidratante. Achei muito legal, mas acabei esquecendo de procurar no supermercado.
    Até que…. no fim de semana passando pelo setor de higiene (mesmo sem precisar de nada) me deparo com o hidratante para banho. Lembrei do blog, da dica…. Enfim, comprei e estou amando. Já estou até indicando para as amigas.
    Bjos

Deixe um comentário