De mãe pra mãe: o primeiro show da vida da Dudinha

Morar em Santos, apesar da violência crescente e do preço estratosférico dos imóveis, ainda é um ótimo lugar pra se criar filhos na minha humilde opinião! Temos uma praia enorme, cheia de parquinhos pros pimpolhos. Aqui há uma unidade do Sesc que sempre proporciona atividades lúdicas gratuitas pra crianças de todas as idades, entre muitas outras coisas.

O que eu sinto falta é de uma programação maior de shows e espetáculos teatrais para os pequenos. Estamos pertinho de São Paulo você pode dizer, mas o ideal seria ter mais programas de qualidade pra fazer aqui mesmo com os pimpolhos.

Por isso, quando temos algum show por aqui, encontramos a cidade inteira no local. No último feriado o pessaol da Palavra Cantada esteve por aqui e o sucesso foi tanto que foi preciso abrir uma sessão extra pra garantir que todos os pais e pimpolhos da cidade assistissem o show!

Eu decidi levar a Duda! Todas as mães do meu círculo de amizade também foram ao show com seus pequenos. Encontrei até uma colega do colegial que eu não via há mais de 20 anos! ( estou velhaaaaaa). Duda foi junto com a filha de uma das minhas melhores amigas, mas como a Talita estava nas últimas semanas de gestação, quem levou a Analu foi o papai Daniel. Fomos todos juntos e a farra pra Duda já começou no carro com a amiga.

Nunca imaginei que com tão pouca idade ela já curtiria algo assim, mas já no carro Duda e Analu iam cantando as músicas do grupo.

Quando o show começou o rostinho de surpresa da Duda encheu meu coração de emoção. Ela estava tão feliz que eu tive que me segurar pra não chorar!

Juro que achei que ia jogar dinheiro no lixo, já que o preço dos ingressos era bem salgadinho, mas que nada! Ela dançou, cantou, bateu palma, curtiu pra valer! Valeu demais da conta.

As vezes, deixamos de fazer algo com nossos filhos por julgarmos que eles ainda não curtem, mas meu conselho é que se está dentro do universo deles vale a pena sim!

Gosto demais de levar a Duda a praia, parques, porque sei que ela se diverte pra valer. Como disse achei que no show ela ia ficar assustada e não curtiria, mas foi uma das melhores experiências que tive com ela! A primeira de muitas com certeza! Abaixo dois registros da alegria de mãe e filha! Espero que gostem e dividam comigo as experiências bacanas que vocês passaram com seus filhos também!

20131127-082616.jpg

20131127-082659.jpg

2 comentários sobre “De mãe pra mãe: o primeiro show da vida da Dudinha

Deixe um comentário