Removedor de Esmalte Express Studio 35

Fazia muito tempo que eu queria provar esses removedores que são chamados de “mágicos”. Eles vem num potinho, com uma esponjinha dentro e você esfrega o dedinho ali e voilá, adeus esmalte.

Porém, como na minha última ida a Porto Belo trouxe um belo estoque de acetona da 5Cinco , nunca tive coragem de gastar com ele. Como a vida é legal e cheia de surpresas (rs) eu recebi um Removedor de Esmalte Express da Studio 35 na minha Glambox de Outubro. 

O que diz o fabricante ??

Tire a tampa, coloque o seu dedo dentro da esponja, gire por 5 segundos e como magica, o seu esmalte sairá !!! Tente com cores escuras, glitters e secantes. Funciona incrivelmente, retirando tudo !! Nao deixa as unhas e cuticulas ressecadas !!! Sem sujeira !!Use em qquer lugar !! Escritorio, em casa, num happy hour … PRATICIDADE NUNCA ANTES VISTA !!

removedorexpress2

É mesmo um produto muito legal e cumpre quase tudo o que promete ! O esmalte sai rapidinho, mas as vezes sobra um restinho nos cantinhos que é preciso tirar da maneira tradicional ou com algodão e palito. Não resseca as cutículas e isso eu acho ótimo, porque quando decidimos deixá-las no seu devido lugar todos os produtos que não ressecam são bem vindos!

Realmente não faz aquela sujeira, mas aqueles glitters mais grossinhos ele não tira com tanta facilidade não. Nem películas de unhas, viu ??

removedorexpress

Ele pode ser prático pra levar em viagens desde que esteja ainda lacrado porque ele deve ser mantido em pé e dependendo do tipo de necessaire que você usa ele não ficará em pé e corre o risco de ressecar a esponjinha ( acho eu !).

O preço também não é muito convidativo, né ?? Em média, R$12,50, mas a Jo comprou na Della cosméticos aqui em Santos por R$ 11,50. Ele pode ser prático pra deixar no trabalho, naqueles dias que a sua unha descasca toda no meio do expediente. Aí você enfia o dedo no potinho e tira o esmalte sem fazer aquela bagunça tradicional da acetona e do algodão. Pra ter em casa acho bobeira já que os removedores comuns duram bastante e custam metade desse valor. A durabilidade dele, segundo o fabricante, é de 50 usos.

Ahh, a Sabrina, do blog Coisas de Diva, fez um post bem legal se você quiser fazer em casa a sua própria esponjinha mágica.  Eu achei bem legal, se você tiver o potinho em casa (reutilizar é sempre bom pro meio ambiente 😉 ) é só comprar a esponja e o removedor… Aqui vale um adendo: tem que ser REMOVEDOR pois a ACETONA derrete a esponja. Se vocês fizerem venham aqui me contar, ok ??

 

 

Deixe um comentário